Os meus filhos, são O Meu Coração - Este blog é uma partilha de experiências de uma mãe no dia a dia com os seus filhos e com uma constante evolução espiritual Visite o meu FACEBOOK - sofiacoutinho@iol.pt

.posts recentes

. Reiki Quântico Estelar Ni...

. bioHealing Center em Leir...

. De volta para Leiria com ...

. bioHealing Center

. Retiro do silêncio

. Navegar (Fernando Pessoa)

. O nosso universo...

. AMOR

. Mensagem de Deus

. MEDO DE PERDER

. Prevenção rodoviária - Te...

. Um pouquinho de Fisica Qu...

. A minha evolução....

. Mensagem para 2008

. Natal

. Paz

. Uma história que vale a p...

. Paraiso terreno

. Viver o presente AGORA

. ...

. Ritalina

. 2 anos

. Feliz

. Oração

. weekend

. Livros para crianças

. Pingos de Luz

. Evoluções do Tomás e Diog...

. Noticia do JN sobre crian...

. Educadoras

. Uma musica dedicada às cr...

. Meditação sobre limpeza d...

. Faz hoje 1 ano

. Meditação das Raizes

. Meditação da Manhã

. Amigos

. Crianças Indigo e Criança...

. Meus filhotes....

. Relax, Take it Easy

. All I Ask of You

. Férias

. Trevo da Sorte

. Manual de primeiros socor...

. A curva do sucesso

. Huiii coelhinhas da Playb...

. Tenha um bom dia

. Os meus tesouros

. Os olhos de quem vê

. Amor e Perdão 20.12.2012

. Video do Filme "The Secre...

.Recomendo

.arquivos

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Outubro 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.pesquisar

 

.Agosto 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.tags

. fissurados(11)

. amor(10)

. fendas lábio palatinas(10)

. crianças indigo(9)

. fenda palato(9)

. crianças cristal(7)

. fendas labio palatinas(7)

. palato(7)

. reiki(7)

. crianças(5)

. deus(5)

. vida(5)

. filhos(4)

. o segredo(4)

. otite(4)

. aniversário(3)

. crianças índigo(3)

. hipermetropia(3)

. meditação(3)

. the secret(3)

. universo(3)

. alergologia(2)

. amigos(2)

. artes(2)

. biohealing(2)

. cura(2)

. energia(2)

. familia(2)

. feliz(2)

. fendas do palato(2)

. fernando pessoa(2)

. hospital(2)

. indigo(2)

. liberdade(2)

. nova era(2)

. óculos(2)

. oração(2)

. patinagem(2)

. paz(2)

. planeta(2)

. sucesso(2)

. terra(2)

. yoga(2)

. yoga e meditação(2)

. 2012(1)

. acidente(1)

. acidentes(1)

. águia(1)

. akiane(1)

. alegria(1)

. alma(1)

. almas gémeas(1)

. amizade(1)

. angel sara mclachlan(1)

. Aniversário(1)

. anjo da guarda(1)

. anjos(1)

. associação(1)

. auto cura(1)

. auto-cura(1)

. bacio(1)

. badoca park(1)

. biblia(1)

. blog(1)

. bom dia(1)

. borboleta(1)

. brincadeiras(1)

. cabelo(1)

. carnaval(1)

. cascais(1)

. centro(1)

. chi coração(1)

. cidadedosanjos(1)

. compaixão(1)

. conjuntivite(1)

. criança(1)

. criança indigo(1)

. crianças especiais(1)

. cura kármica e regressão(1)

. cura quântica(1)

. cursos(1)

. decoração(1)

. dedos(1)

. défice de atenção(1)

. dente(1)

. dentes(1)

. depressão(1)

. desenvolvimento pessoal(1)

. destino(1)

. detritos(1)

. doenças(1)

. dormir(1)

. eco da vida(1)

. educadora de infância(1)

. emissões co2(1)

. escola(1)

. espiritual(1)

. estrabismo(1)

. euromilhões(1)

. familias(1)

. todas as tags

.Um dos momentos mais profundos de felicidade,ser MÃE

Sexta-feira, 27 de Abril de 2007

És uma criança Indigo?Faz o teste...

Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem e procura responder a cada uma delas fazendo um traço à frente de cada uma das respostas se forem afirmativas...

 

  • São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
     
  • Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
     
  • Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
     
  • Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
     
  • São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
     
  • É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
     
  • Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
     
  • Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
     
  • Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
     
  • Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
     
  • Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem protecção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (protecção completa).
     
  • Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
     
  • Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
     
  • Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
     
  • Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
     
  • Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
     
  • É sensível à electricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas...
     
  • Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
     
  • São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
     
  • Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
     
  • Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.
     

Se conseguiste responder positivamente pelo menos a 7 questões é bem provável que tenhas a energia Índigo, por isso deverás estar mais atento e procurar viver em Integridade...serás mais feliz e realizado...

 


 


publicado por sofia sissi às 15:44

link do post | comentar | favorito

89 comentários:
De mariana d'Orey a 11 de Outubro de 2007 às 12:09
Fascinam-me as capacidades energéticas do Indigo e a forma como, espiritualmente, comunicam um mundo melhor.
Gostava de saberr mais sobre estas crianças e adultos. Sou estudante de jornalismo no Porto. Se me pudesse dar mais informações. Aqui fica o meu e-mail: doreymariana@gmail.com.
Fico à espera de uma resposta, Mariana


De sissi a 11 de Outubro de 2007 às 12:59
Obrigado pela sua visita Mariana. O meu blog é um bocadinho do que são as crianças e os adultos indigo. Há muito para dizer sobre tudo isto, muita coisa já sei mas muita está para eu recordar. Sobre os indigo em Portugal temos um site e local a visitar http://www.casa-indigo.com/. Também puderemos conversar sobre essa matéria, para lhe dar o meu testemunho, este blog já é o meu testemunho. Contacte-me para o mail sofiacoutinhogalvao1@sapo.pt.Quem sabe até puderiamos conversar pessoalmente e realizar um trabalho para a faculdade!
bjs
sissi


De vitor a 8 de Agosto de 2008 às 02:58
uiiiiiii!!!!!
o k ék akontece quando nos identificamos totalmente com todos esses aspectos...?

ps:continuem prokurando descobrindo compreendendo e aceitandoood!!!!! ´
esse é o caminho!!=)
parte da resposta esta dentro de voces a outra parte á vossa volta!!

caminhamos todos no mesmo rumoo nesta nave espacial que é o planeta terra!!

estamos Juntos!!!!;)


De João Madeira a 25 de Setembro de 2008 às 01:54
À muito tempo k sinto-me diferente na abordagem ao mundo em k vivo. Estou neste momento muito interessado em saber mais sobre o Índigo pois pensava k só existiriam crianças assim. Tenho um filho de 7 anos com umas capacidades acima da média e com sinais da chamada hiperactividade. Fala muito e fisicamente parece nunca se cansar, em bébé não me lembro dele dormir uma sesta, no infantário chorava pq não queria dormir quando os outros faziam a sesta. gosta muito das flores e da natureza.
Após um amigo ter me chamado á atenção para a realidade dos índigo .vejo k o meu filho tem essas características , e k a sua hiperactividade pode ser resultado das suas características índigo .No entanto após consultar este Blog, vejo k tb á adultos indigo . como posso obter respostas sobre o Adulto índigo . ? Uma criança índigo pode ter herança genética dos seus pais?
Cumprimentos por este exelente blog


De hugo a 7 de Fevereiro de 2011 às 13:00
Estamos numa situação muito díficil, se conseguirmos entrarmos todos em sintonía era muito bom!!!!! Eram VÁRIAS FORÇAS NUMA SÓ!!!


De Ana a 30 de Outubro de 2007 às 12:20
Adorei encontrar o seu blogue
Continue q está muito bem feito
Bjinhos
Ana


De mhluzoliveira@sapo.pt a 18 de Novembro de 2007 às 13:20
parabens pelo blog!


De helena a 18 de Novembro de 2007 às 13:23
adorei!!! gostei especialmente da historia do pingo de luz...
se quiser visitar o meu blog:
www.silvia-xibiuza.blogspot.com


De ezequiel a 23 de Novembro de 2007 às 18:59
Olá! Ouvi falar da geração indigo num programa de rádio. Achei interessante e achei logo que tinha qualquer coisa a ver comigo. Na tentativa de perceber melhor o que isso é encontrei o seu blog. Seja lá o que isso for, eu sou! Respondi *sim* a quase tudo.

Se souber mais sobre o tema envie para ezequielvaladas@live.com.pt


De sissi a 30 de Novembro de 2007 às 11:07
Sugiro que visite www.casa-indigo.com


De paula silva a 28 de Novembro de 2007 às 21:19
o meu filho tambem e indigo .deem dicas de como lidar com ele


De sissi a 30 de Novembro de 2007 às 11:08
Sugiro que contacte www.casa-indigo.com
Muita luz para si em harmonia com o universo.


De Telma a 29 de Novembro de 2007 às 16:23
Até me assustei com as semelhanças!
Senti também como que uma compreensão por parte do universo, um aconchego, um equilibrio e uma harmonia como se agora soubesse em que leito me deito e me aconchego numa noite finalmente tranquila!
(Sem descurar a tranquilidade que o meu companheiro me transmite!)
Beijinhos no teu coração
Telma



De LALA a 4 de Maio de 2008 às 23:38
Gostei muito deste Blog. Parabéns. Estou agora a começar a interessar-me por este tema. Tenho razões para crer que também possa ser indigo. Preciso de aprender mais.
Obrigada :)


De sissi a 9 de Maio de 2008 às 14:35
Olá Que bom ter recebido a sua visita. Obrigado.Sissi


De Ana a 2 de Junho de 2008 às 22:42
olá, ser ou não ser índigo , eis a questão...
De facto até me assusta um pouco o facto de me identificar com quase todas as afirmações (tenho 34 anos...). Comecei a busca de informação por causa do meu filho (4 anos) e nunca pensei que também se aplicaria a adultos... Assusta-me esta palavra por não saber muito bem o sentido global da diferenciação entre as pessoas... Mas é positivo haver a partilha de informação
Ana


De Sofia a 19 de Junho de 2008 às 16:43
Na vossa vista somos seres fantasticos, mas nao somos, somos apenas diferentes.


Comentar post